Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento
Ex-companheiro confessou ter matado a vítima com mais de nove golpes de faca.
O homem, acusado de matar a ex-companheira a facadas no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (22), foi preso e confessou o crime. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
A vítima, Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, foi morta com mais de nove golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na Rua Guilherme Rogato, durante um encontro marcado entre os dois para devolução de uma aliança.
A equipe de local de crime (UALC I), sob a coordenação da delegada Tamires Jade, foi acionada e se deslocou prontamente ao local. Poucas horas depois, o autor foi localizado e preso em flagrante na Grota do Pau D’Arco, com apoio da Polícia Militar.
Durante a fuga, o suspeito tentou se desfazer de provas, jogando o celular e a bolsa da vítima no telhado de uma casa. Os objetos foram recuperados e, no aparelho, os policiais encontraram mensagens que confirmam o encontro marcado com a vítima.
De acordo com a delegada Tamires Jade, o autor já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica.
“Agimos rapidamente e conseguimos efetuar a prisão em flagrante. O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil de Alagoas reitera seu compromisso no combate à violência contra a mulher e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque 181.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
