Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento
Ex-companheiro confessou ter matado a vítima com mais de nove golpes de faca.
O homem, acusado de matar a ex-companheira a facadas no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (22), foi preso e confessou o crime. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
A vítima, Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, foi morta com mais de nove golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na Rua Guilherme Rogato, durante um encontro marcado entre os dois para devolução de uma aliança.
A equipe de local de crime (UALC I), sob a coordenação da delegada Tamires Jade, foi acionada e se deslocou prontamente ao local. Poucas horas depois, o autor foi localizado e preso em flagrante na Grota do Pau D’Arco, com apoio da Polícia Militar.
Durante a fuga, o suspeito tentou se desfazer de provas, jogando o celular e a bolsa da vítima no telhado de uma casa. Os objetos foram recuperados e, no aparelho, os policiais encontraram mensagens que confirmam o encontro marcado com a vítima.
De acordo com a delegada Tamires Jade, o autor já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica.
“Agimos rapidamente e conseguimos efetuar a prisão em flagrante. O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil de Alagoas reitera seu compromisso no combate à violência contra a mulher e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque 181.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
