Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja
Boatos diziam que ator teria agredido cantora após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira
O ator Dado Dolabella, 45, se pronunciou neste sábado (23) após boatos de que teria agredido a ex-namorada Wanessa Camargo, 42. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele negou que tenha agredido a cantora.
"Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito", disse Dolabella em uma nota publicada nos stories do Instagram.
Em seguida, o ator disse estar focado na carreira e reafirmou não ser mais um casal com Wanessa. "Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece", finalizou.
Entenda o caso
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, 22, em uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da TV Globo.
Em publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
"Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa", começou nos stories do Instagram.
"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", concluiu.
Relembre idas e voltas de Wanessa e Dado
Os dois começaram a namorar em 2000 -- em um relacionamento que durou até 2002. Entre outros affairs, Wanessa ficou com Dado entre setembro de 2003 e dezembro de 2004, uma fase marcada por idas e vindas e brigas públicas divulgadas na mídia da época.
Após o término, a cantora conheceu o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou casada por 15 anos, entre 2007 e 2022, e teve dois filhos: José Marcus, 12, e João Francisco, 10.
No mês seguinte ao anúncio do divórcio, Wanessa revelou que retomou o namoro com Dado -- quase vinte anos depois do último relacionamento. De acordo com ela, o casal estaria mais maduro pelas experiências amorosas que já viveram.
Após dois anos namorando, a cantora participou do BBB 24 e, ao sair, confirmou que os dois terminaram mais uma vez. "Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento, preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar", confessou em entrevista à TV Globo.
A última atualização dada por Wanessa, ela e Dado estão separados. Em julho, ela falou sobre o assunto no podcast Bagaceira Chique.
"Encontrei ele no meio da rua. Reviveu tudo, tentamos... Tem coisa que tem que resolver", conta para a apresentadora Luciana Gimenez. "A gente continua sendo amigo, agora no final, a gente ficou indo e voltando e continuamos sendo amigos", disse.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
