Polícia

Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

Em um áudio emocionado, o ex-companheiro relatou que está sendo confundido com o suspeito

Por 7Segundos 25/08/2025 07h07 - Atualizado em 25/08/2025 08h08
Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela
Rosene deixou uma criança de dez anos - Foto: Reprodução

O ex-marido de Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, assassinada a facadas no bairro do Jacintinho, em Maceió, na última sexta-feira (22), compartilhou o relato da dor de perder a mãe do filho de dez anos. Ele também informou que está sendo confundido com o criminoso, um ex-namorado recente da vítima que, inclusive, já está preso. 

Em um áudio que circula pelas redes sociais, o ex-marido contou que Roseane teve “um breve relacionamento” com o agressor, iniciado online. Também diz que ela encerrou a relação após a mãe do suspeito alertá-la sobre o histórico violento dele.

“Ele não foi um ex-companheiro dela. Apenas um namorico que deu errado. Eu sempre aconselhei ela a se afastar, mas infelizmente não adiantou. Agora, nosso filho cresce sem a mãe”, disse o homem. 

Porém, mesmo após os alertas, ela acabou confiando novamente no agressor. Sobre os últimos momentos da vítima, ele relatou: “Ela estava preocupada com nosso filho. Pediu para que eu cuidasse dele. Eu tentei socorrer, mas não deu tempo.” 

O homem afirmou que a dor da perda se mistura à responsabilidade de cuidar do filho, que agora enfrenta a ausência da mãe. O ex-marido também fez um apelo às autoridades e à sociedade, defendendo maior rigor em casos de violência.

“Isso tem que servir de exemplo para outras mulheres. Quem não presta, não merece segunda chance. Quero que os governantes vejam a dor de um filho ao lado do caixão da mãe.”

Ele ainda comentou sobre a vida da vítima e o esforço dela em manter momentos especiais para o filho, mesmo após a separação. “Ela fez o bolinho de aniversário dele na semana passada. Apesar da separação, ela sempre se preocupou com ele. Agora, ele enfrenta a vida sem a mãe.”