Motociclista morre ao perder o controle e colidir contra carro no Barro Duro, em Maceió
Vítima faleceu antes mesmo de receber atendimento médico
Um jovem identificado como João Vitor Duarte Rodrigues, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (25), na Rua João Batista Melo, localizada entre as avenidas Pierre Chalita e Juca Sampaio, no bairro Barro Duro, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria perdido o controle da direção e colidido violentamente a moto contra um veículo modelo Prisma, de cor vermelha.
No momento da batida, ele estaria descendo uma ladeira, enquanto o carro subia pela outra faixa. No entanto, possivelmente por estar em alta velocidade, ele acabou perdendo o controle e colidiu contra o pneu dianteiro do veículo, que ficou parcialmente destruído devido ao impacto.
Em entrevista à Rádio Pajuçara, o motorista do carro se mostrou abalado diante da situação. Ele relatou que estava com os pais e a filha de apenas 10 meses, e detalhou o momento do acidente.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) compareceu ao local para isolar a área e normalizar o tráfego. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), assim como do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas e estiveram no local para a realização da perícia e o recolhimento do corpo.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
