Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília
Durante a celebração, Davi ressaltou a relevância do Republicanos na construção de um Brasil mais justo e reafirmou seu compromisso com Alagoas
O ex-deputado estadual Davi Davino Filho participa, nesta semana, das comemorações pelos 20 anos do Republicanos, realizadas na capital federal, a convite do presidente nacional do partido, deputado Marcos Pereira, e do deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente da sigla em Alagoas.
Durante a celebração, Davi ressaltou a relevância do Republicanos na construção de um Brasil mais justo e reafirmou seu compromisso com Alagoas: “Estou em Brasília celebrando os 20 anos do Republicanos, um partido que representa valores sólidos, respeito às pessoas e compromisso com o futuro do nosso país. Trago comigo a responsabilidade de lutar por Alagoas e pelo Brasil, sempre com coragem, diálogo e trabalho sério”, declarou.
O evento também foi um marco de projeção para o futuro da legenda, que se consolida como uma das principais forças políticas do país.
Últimas notícias
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
