Política

Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília

Durante a celebração, Davi ressaltou a relevância do Republicanos na construção de um Brasil mais justo e reafirmou seu compromisso com Alagoas

Por 7Segundos 25/08/2025 17h05
Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília
Davi foi convidado pelo presidente nacional do partido, deputado Marcos Pereira, e pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente da sigla em Alagoas - Foto: Reprodução/Assessoria

O ex-deputado estadual Davi Davino Filho participa, nesta semana, das comemorações pelos 20 anos do Republicanos, realizadas na capital federal, a convite do presidente nacional do partido, deputado Marcos Pereira, e do deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente da sigla em Alagoas.

Durante a celebração, Davi ressaltou a relevância do Republicanos na construção de um Brasil mais justo e reafirmou seu compromisso com Alagoas: “Estou em Brasília celebrando os 20 anos do Republicanos, um partido que representa valores sólidos, respeito às pessoas e compromisso com o futuro do nosso país. Trago comigo a responsabilidade de lutar por Alagoas e pelo Brasil, sempre com coragem, diálogo e trabalho sério”, declarou.

O evento também foi um marco de projeção para o futuro da legenda, que se consolida como uma das principais forças políticas do país.