PM prende traficantes e apreende quantidade de drogas em Maceió e região
Três ocorrências de tráfico foram registradas na capital e região metropolitana, com a apreensão de cocaína, crack, maconha, balanças de precisão e até munições
A Polícia de Alagoas registrou, somente nas últimas 24h, três ocorrências de tráfico de drogas que resultaram na prisão de indivíduos e apreensão de grande quantidade de entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Universitária, Chã do Bebedouro e Pontal da Barra, em Maceió, e em um roubo em Marechal Deodoro.
Em uma das ocorrências, no bairro Cidade Universitária, uma guarnição do 12º Batalhão avistou um indivíduo com uma sacola rosa que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Após a abordagem, foram encontradas centenas de pedras de crack e uma balança de precisão. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e ficou sob custódia da Polícia Judiciária.
Em outra ocorrência, também na Cidade Universitária, a guarnição do 12º Batalhão recebeu informações do serviço de inteligência sobre tráfico de drogas na região. As equipes cercaram o local e um suspeito foi avistado fugindo a pé. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola com papelotes de maconha e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso e encaminhado à Central de Flagrante.
Na Grota do Buraco, em Chã do Bebedouro, uma incursão policial resultou em troca de tiros com três indivíduos. Dois deles fugiram, mas um se entregou. Com ele, foi encontrada uma pochete com maconha, cocaína, crack, R$20 e munições de revólver calibre 38. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas.
No Pontal da Barra, o Batalhão de ROTAM recebeu informações da inteligência sobre um indivíduo envolvido com tráfico e homicídios. A guarnição foi até a residência, onde a responsável pelo imóvel autorizou a busca. No guarda-roupas, a polícia encontrou um revólver calibre .32 com munições, uma balança de precisão, cocaína e embalagens para drogas. A moradora, que alegou não saber dos objetos, foi levada à UPA para avaliação médica e depois à Central de Flagrantes, onde foi presa por tráfico de drogas qualificado.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
