Foragido em PE diz que matou a namorada para a filha dela e acaba preso em Murici
Polícia constatou que o autor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Altinho/PE
A Polícia Civil autuou, nessa segunda-feira (25), um homem de 49 anos, por falsa comunicação de crime. Ele teria passado mensagem para uma das filhas da sua namorada dizendo que teria matado a mãe delas, que estava desaparecida desde o último domingo.
No momento da realização dos procedimentos, foi visto que o autor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Altinho/PE, que prontamente foi dado cumprimento pela equipe plantonista, em Alagoas.
Nessa segunda-feira, as filhas da suposta vítima, procuraram a Polícia Civil, informando que sua mãe estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo, após ter ido ao encontro do namorado, acompanhada da irmã e um amigo. E que o namorado dela passou mensagens dizendo que tinha assassinado a genitora delas.
O suspeito chegou a afirmar, em mensagens, que teria matado a mulher, mas em outros momentos alegou que ela o teria ferido. A versão dele, no entanto, apresentou diversas inconsistências.
O caso:
Na ocasião, os dois casais teriam ido até um bar. A irmã da suposta vítima teria retornado para casa na madrugada de segunda-feira juntamente com o amigo, e a suposta vítima teria ido para um assentamento de trabalhadores rurais, localizado no povoado Cabeça de Porco, em União dos Palmares.
Testemunhas relataram que a vítima estava aparentemente embriagada e dizia querer ir embora, mas o suspeito não permitia sua saída.
Diante das informações, a equipe do 116º DP, iniciou as buscas e chegando ao local relatado, os policiais civis conseguiram encontrar o autor e a suposta vítima, que foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
