Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió
Unidades fecham no dia de Nossa Senhora dos Prazeres e retornam na quinta(28); vacinação segue funcionando normalmente
Em decorrência do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, Padroeira de Maceió, celebrado nesta quarta-feira(27), os serviços da Secretaria Municipal de Saúde(SMS) serão alterados. Com isso, alguns atendimentos serão retomados na quinta-feira(28).
Confira como ficarão os atendimentos na capital alagoana:
Unidades de saúde e Pam Salgadinho
As Unidades de Saúde e o Pam Salgadinho fecham na quarta, 27 de agosto, e retomam os atendimentos na quinta(28).
Unidade de Vigilância de Zoonoses
O Centro de Controle de Zoonoses(CCZ) também fecha para o atendimento ao público no dia 27 de agosto, retomando os atendimentos na quinta-feira(28).
No entanto, durante o feriado, a CCZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do contato: 3312-5485.
Vacinação
A vacinação funcionará normalmente em todos os pontos fixos de imunização durante o feriado da quarta-feira(27).
Confira os horários:
- Tenda Saúde da Gente: 8h às 20h;
- CAT Mercado: 8h às 13h;
- Maceió Shopping: das 12h às 20h;
- Shopping Pátio: das 12h às 20h.
Saúde da Gente
O Saúde da Gente seguirá normalmente oferecendo atendimento à população durante o feriado. Os serviços estão disponíveis no Vergel do Lago, no terreno ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 8h às 20h.
Centro de Atendimento ao Turista (CAT)
O Centro de Atendimento ao Turista(CAT) Mercado, que esta semana está no Residencial Maceió 1, vai manter seu funcionamento de 8h às 13h, com vacinação e outros serviços de saúde.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
