Maceió recebe show gratuito de Deive Leonardo nesta quinta-feira (28)
Evento é aberto ao público e acontece no estacionamento de Jaraguá, às 19h
Na próxima quinta-feira (28), Maceió será palco de um encontro de fé e emoção. O evangelista e escritor Deive Leonardo realiza, a partir das 19h, o evento “A Cruzada”, no estacionamento de Jaraguá, em um show gratuito.
A apresentação chega à capital alagoana como um presente especial para os maceioenses, resultado de uma parceria entre o artista e a Prefeitura de Maceió, que viabilizou a estrutura necessária para a realização do espetáculo.
Deive Leonardo é reconhecido nacionalmente por sua trajetória de evangelização e por levar mensagens de fé, esperança e transformação por meio da música e da palavra. O evento promete reunir milhares de pessoas em uma noite marcada pela espiritualidade, cultura e integração comunitária.
Aberto ao público, “A Cruzada” reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió com a valorização de eventos culturais e religiosos que dialogam com diferentes públicos e fortalecem o sentimento de pertencimento e união entre os maceioenses.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
