Violência

Mulher é mantida 20 dias em cárcere pelo ex-companheiro e sofre torturas e estupro em Maceió

Vítima foi encontrada em estado de choque

Por 7Segundos 27/08/2025 07h07 - Atualizado em 27/08/2025 09h09
Mulher é mantida 20 dias em cárcere pelo ex-companheiro e sofre torturas e estupro em Maceió
Local onde a vítima foi encontrada pela Polícia Militar - Foto: Ascom PM-AL

Uma mulher foi sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada no bairro Jacintinho, em Maceió, pelo ex-companheiro e um comparsa dele. Ela foi resgatada pela Polícia Militar nesta terça-feira (26), após passar 20 dias em cativeiro.

A polícia foi acionada para averiguar um suposto sequestro depois que a proprietária de um restaurante relatou o desaparecimento de uma de suas funcionárias, que vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro.

No local do cativeiro, os militares encontraram a vítima em estado de choque. Ela contou que conseguiu pedir ajuda por mensagem depois que um dos homens dormiu e o outro saiu para comprar drogas.

O ex-companheiro foi preso, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Na delegacia, a vítima afirmou ter sido torturada e estuprada pelos dois homens. O detido foi autuado por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro.

A mulher recebeu acolhimento de uma equipe especializada e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.