Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Iô-iô foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva
Um homem identificado como “Iô-Iô” foi preso na tarde de terça-feira (26), acusado de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano, na cidade de São Miguel dos Milagres.
Na ocasião, ele e outros três comparsas efetuaram diversos disparos contra a vítima, sendo que um dos tiros atingiu uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao Cisp do município.
De acordo com as investigações, o suspeito integra uma organização criminosa ligada ao Comando Vermelho, atuante na região da Rota Ecológica dos Milagres. Ele exercia funções de executor e segurança de lideranças locais. A prisão foi realizada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar em cumprimento a mandado judicial.
O detido já possui outras passagens pela polícia. Com ele a polícia apreendeu uma pistola.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, ressaltou que a prisão é um duro golpe contra o crime organizado. “Essa prisão é mais uma prova de que nenhuma facção criminosa terá espaço em Alagoas. Esse indivíduo, que integrava o braço armado de uma facção, foi tirado de circulação graças ao trabalho firme e estratégico da Polícia Militar e da nossa Inteligência. A mensagem é clara: quem insistir no crime vai ser alcançado pelo Estado, mais cedo ou mais tarde”, afirmou o secretário.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
