Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE
Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos nos estados de Pernambuco, Alagoas e Piauí

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), participou, nesta quinta-feira (28), da Operação Partilha, coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Uruçui (PI) e Marechal Deodoro (AL).
Os alvos são investigados como autores da tentativa de homicídio contra um atleta profissional de ciclismo, ocorrido em julho deste ano, no bairro Jardim Panorama, na cidade de Caruaru (PE).
A ação conjunta demonstra o compromisso das forças de segurança em atuar de forma integrada para garantir que criminosos não fiquem impunes. As diligências realizadas representam um passo importante para elucidar o caso e levar todos os responsáveis à Justiça.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
