Confira a lista de itens proibidos no evento 'A Cruzada' com Deive Leonardo em Maceió
Orientações garantem a segurança e o conforto do público
O público do evento "A Cruzada" com Deive Leonardo deve ficar atento aos itens e objetos que estão terminantemente proibidos no local do evento. A medida visa garantir a segurança, a organização e o bem-estar de todos os presentes.
Entre os itens que não serão permitidos estão objetos de vidro, materiais plásticos ou metálicos, substâncias tóxicas, fogos de artifício, produtos inflamáveis, armas de fogo ou armas brancas. Além disso, também não será permitido o acesso com hastes de selfie, guarda-chuvas de qualquer tamanho, sombrinhas, copos de qualquer tipo, bandeiras e faixas com mastro, alimentos, bebidas e cadeiras em geral.
Outro ponto importante é a restrição quanto a equipamentos fotográficos: máquinas profissionais que permitem troca de lentes e filmadoras não poderão ser levadas para o espaço do evento.
A orientação é que todos compareçam apenas com objetos pessoais indispensáveis, para evitar transtornos e garantir que a experiência seja segura e tranquila.
Últimas notícias
Ambulante é preso em flagrante após achar cartão de crédito e realiza R$ 700 em compras na Ponta Verde
Ato “Acorda Brasil” reúne lideranças e reforça unidade da direita em Maceió
Arthur Lira garante investimentos e obra com mais de 3,5 km de pavimentação asfáltica avança em Flexeiras
Servente de pedreiro é preso por engano em Arapiraca após ser confundido com suspeito de Sergipe
'Para Sempre, Nosso Chão': campanha relembra 8 anos do tremor em Maceió
Homem agride companheira após ela descobrir que ele pediu nudes à cunhada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
