Polícia Civil investiga desaparecimento de idoso em Cajueiro
Ele foi visto pela última vez por volta das 8h dessa quarta-feira (27), nas proximidades de uma academia, no Centro do município
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) registrou, nessa quarta-feira (27), o desaparecimento de José Mineiro da Silva, de 72 anos. Ele foi visto pela última vez por volta das 8h, nas proximidades de uma academia, no Centro do município.
O caso está sendo apurado pelo delegado Rodrigo Sarmento, titular do 102º DP. Em relato à Polícia, a irmã da vítima informou que reside com o idoso. No entanto, José saiu de casa sem avisar e não retornou.
A família relatou que ele possui problemas de saúde e faz uso de medicamentos controlados. Buscas foram realizadas por parentes e amigos em locais que ele costuma frequentar, porém não tiveram êxito.
A PCAL orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de José Mineiro da Silva seja repassada à unidade policial.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
