Evento gratuito com Deive Leonardo leva multidão ao Jaraguá e emociona Maceió
Evento no estacionamento de Jaraguá foi doado pelo evangelista Deive Leonardo e contou com apoio estrutural da Prefeitura de Maceió
O estacionamento de Jaraguá foi tomado por uma multidão na noite desta quinta-feira(28) para acompanhar o show “A Cruzada”, com o evangelista Deive Leonardo. O evento, realizado de forma gratuita, reuniu cerca de 20 mil pessoas em um momento de louvor, reflexão e esperança.
A apresentação, que está passando por diversas capitais brasileiras, foi um presente do artista para Maceió, com toda a estrutura organizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural(FMAC).
Para o presidente da FMAC, Myriel Neto, a realização do evento reforça o compromisso da gestão municipal com a promoção de iniciativas que unem cultura, fé e entretenimento. “A cultura também se expressa pela fé, e proporcionar um encontro como este para milhares de pessoas, de forma gratuita, é motivo de orgulho para a nossa cidade. É uma demonstração de que Maceió é plural e acolhe todas as formas de manifestação cultural e religiosa”, destacou Myriel.

Evangelista Deive Leonardo emociona público em noite histórica no estacionamento de Jaraguá. Foto: Higor Vinicius/Ascom FMAC
O evangelista Deive Leonardo comemorou a recepção calorosa do público maceioense e falou sobre a emoção de retornar à capital alagoana. “Temos um carinho enorme por Maceió. Já fazia dois anos que eu não vinha, e foi simplesmente uma noite inesquecível. Ver tantas pessoas reunidas para viver esse momento com Deus foi emocionante.”, afirmou.
O evento reuniu famílias, jovens e crianças, que cantaram e oraram juntos durante horas, em uma noite marcada pela espiritualidade e pela celebração da fé.
Últimas notícias
Suspeito de assaltos é espancado com barra de ferro no meio da Av. Menino Marcelo, em Maceió
Briga por som alto termina em pancadaria e racismo em Arapiraca: ‘macaca, não gosto de negro'
Homem ameaça esposa e filha com faca e é preso após vizinha chamar a polícia em Arapiraca
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
