Tempo em Alagoas segue estável neste fim de semana, com possibilidade de chuvas isoladas
É o que indica a previsão meteorológica divulgada pela Semarh para esta sexta (29) e o fim de semana
O tempo em Alagoas deve se manter estável em algumas regiões do estado nesta sexta-feira (29) e durante o fim de semana, embora chuvas passageiras possam ocorrer em determinadas áreas, conforme previsão divulgada pela Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh/AL).
Para esta sexta-feira, a Semarh prevê variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas rápidas na Zona da Mata, no Litoral e no Baixo São Francisco. Nas regiões do Sertão e do Agreste, o tempo permanece estável, com céu claro e ausência de nuvens durante a noite.
No sábado (30) e no domingo (31), a previsão se mantém semelhante: a Zona da Mata, o Litoral e o Baixo São Francisco podem apresentar períodos de nebulosidade e chuvas passageiras, enquanto o Sertão e o Agreste devem ter tempo firme, com sol e céu limpo.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
