Polícia

Homem é preso por furto de celular no fórum do Barro Duro

Amigo do autor também foi envolvido na ocorrência

Por 7segundos 30/08/2025 08h08 - Atualizado em 30/08/2025 10h10
Homem é preso por furto de celular no fórum do Barro Duro
Suspeito é preso em flagrante após furtar celular dentro do Fórum do Barro Duro - Foto: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (29), uma ocorrência de furto foi registrada no Fórum do bairro do Barro Duro, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada pela equipe da Polícia Judiciária para verificar o desaparecimento de um aparelho celular que estava no compartimento de guarda-volumes na entrada do Fórum.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Judiciária confirmou o furto de um celular e identificou um possível autor, acompanhado de um amigo. Ao abordar o suspeito, a equipe constatou que o aparelho já não estava mais com ele. 

O amigo do autor foi questionado e afirmou que o suspeito lhe entregou o celular, pediu para guardá-lo e desligá-lo, sem levantar suspeitas quanto à procedência do objeto.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante por furto.