Operação da DHPP cumpre mandados contra suspeitos de homicídios em Maceió e região
Residências de investigados estão sendo revistadas pela Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, nas primeiras horas desta segunda-feira (1º), uma operação para combater crimes de homicídio na capital e na Região Metropolitana de Maceió.
Até o momento, uma pessoa foi presa no bairro do Bom Parto, suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada recentemente. Além disso, estão sendo cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em residências de investigados em Maceió, Rio Largo e Pilar.
Entre os alvos da operação está um indivíduo considerado de alta periculosidade, que possui quatro mandados de prisão em aberto. Os policiais estiveram na residência dele, mas o suspeito não foi localizado. O pai informou que irá apresentá-lo até o fim do dia.
Últimas notícias

Lula inicia divulgação de campanha do novo slogan do governo

Homem tenta fugir de abordagem, mas é encontrado com faca no Alto do Cruzeiro

Maconha é apreendida durante abordagem em bar na cidade de Arapiraca

Briga em festa de aniversário deixa duas pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 6ª parcela

Terremoto de magnitude 6,0 atinge Afeganistão e deixa mais de 800 mortos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
