Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL
O resultado coloca Rio Largo em destaque, consolidando a confiança da população no trabalho realizado nos primeiros seis meses da atual gestão
Uma pesquisa do Instituto Ibrape, divulgada na última semana, revelou os índices de aprovação dos prefeitos de Alagoas em 2025. O levantamento mostra que o prefeito Pedro Carlos, de Rio Largo, registra 83% de aprovação popular, figurando entre os gestores mais bem avaliados do Estado.
O resultado coloca Rio Largo em destaque, consolidando a confiança da população no trabalho realizado nos primeiros seis meses da atual gestão. Entre as ações de maior repercussão estão obras de prevenção para a quadra chuvosa, intervenções em vias com problemas crônicos, como a região da Mata do Rolo, além de iniciativas voltadas à valorização da cultura e do esporte.
À frente da terceira maior cidade do Estado, Pedro Carlos tem apostado em ações estruturantes e políticas públicas que já vem transformando a realidade do município. A aprovação expressiva reflete o esforço em áreas como saúde, educação, infraestrutura e programas sociais, pilares da gestão que prometem marcar uma nova fase para Rio Largo.
De acordo com o levantamento, o ranking de aprovação é liderado por Junior Menezes, de União dos Palmares (89%), seguido por Bebeto Barreiros, de Girau do Ponciano (88%), e Peu Pereira, de Teotônio Vilela (85%). Pedro Carlos ocupa a 7ª colocação, empatado com Ziane Costa, de Delmiro Gouveia, ambos com 83%.
Com índices que superam a casa dos 80%, Pedro Carlos mostra que a confiança depositada pelos riolarguenses nas urnas está sendo correspondida com resultados práticos e um modelo de gestão que prioriza planejamento, participação popular e responsabilidade com os recursos públicos.
Últimas notícias

Senador alagoano deve entregar relatório da MP contra tarifaço de Trump nesta terça (14)

Netanyahu discursa no parlamento: “Trump é o maior amigo que Israel já teve”

Caminhão tomba e motorista morre na Serra das Pias no município de Palmeira dos Índios

Quase 1.500 famílias de AL terão que devolver Auxílio Emergencial pago indevidamente

Babá assassinada em Maceió havia começado a trabalhar na casa há apenas cinco dias; DHPP investiga

Secretaria do Trabalho oferta 2.777 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
