Sargento da PM é flagrado tentando entrar em presídio com celulares e objetos ilícitos escondidos em TVs
Militar levava televisão adulterada com quatro celulares escondidos para o filho custodiado na Unidade Prisional Baldomero Cavalcante
Um policial militar foi flagrado, na tarde dessa segunda-feira (1º), tentando entrar com celulares e outros objetos ilícitos no interior da Unidade Prisional Baldomero Cavalcante, em Maceió.
De acordo com informações repassadas pela guarnição policial acionada, o sargento da PMAL foi identificado durante o procedimento de entrega de materiais realizado mensalmente pelas famílias dos custodiados. Ele levava para o filho preso um balde, um ventilador e uma televisão de pequeno porte.
Durante a vistoria feita na máquina de raio-X, os policiais penais notaram a presença de materiais suspeitos dentro da televisão. Ao abrirem o aparelho, localizaram quatro celulares, três carregadores, dois isqueiros e papéis de seda enrolados em uma fita verde.
Questionado sobre o flagrante, o sargento alegou que havia recebido a televisão e demais objetos de sua nora, afirmando desconhecer o conteúdo ilícito que estava escondido.
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
