Grupo 7Segundos vence Prêmio Destaque Alagoano como melhor Portal de Comunicação
O portal 7Segundos e a Rede Antena 7 foram lembrados pela contribuição que desempenham diariamente na produção de informação com credibilidade, agilidade e responsabilidade

O Grupo 7Segundos venceu a 16ª Edição do Prêmio Destaque Alagoano na categoria Portal de Comunicação. A premiação, promovida por Claudio Bulgarelli Comunicação, ocorreu na noite dessa segunda-feira (1º), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no bairro Jacarecica, em Maceió. Angelo Farias, radialista e sócio do veículo de comunicação, recebeu o Troféu Imprensa das mãos de Cláudio Bulgarelli, em um momento de grande satisfação pelo reconhecimento do trabalho realizado.
"Esse reconhecimento é fruto do trabalho e da dedicação de toda a nossa equipe, que diariamente se empenha em levar informação de qualidade e credibilidade ao público", celebrou Farias.
Com intuito de prestigiar nomes que se destacaram em diversas áreas do cenário econômico e social no estado de Alagoas, o Prêmio Destaque Alagoano também valorizou o papel essencial da imprensa. O portal 7Segundos e a Rede Antena 7 foram lembrados pela contribuição que desempenham diariamente na produção de informação com credibilidade, agilidade e responsabilidade.

O jornalismo desenvolvido pelo grupo envolve desde a cobertura em tempo real dos fatos mais relevantes até reportagens especiais e de interesse público, que refletem a vida política, social e econômica de Alagoas. O trabalho da equipe busca não apenas informar, mas também aproximar a comunidade da realidade local, promovendo cidadania e fortalecendo a democracia.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
