Bebeto critica estratégia de Renan Filho de nacionalizar nome com bolsonaristas
O ex-governador de Alagoas tem aparecido na mídia nacional sempre que tem embate com nomes da família Bolsonaro
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) questionou a estratégia adotada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), de nacionalizar seu nome através de embates diretos com bolsonaristas, sobretudo com membros da família Bolsonaro.
“Nosso querido Renóquio ataca novamente. Vocês estão vendo que ele, há um certo tempo, tem buscado conflitos com pessoas da direita de reconhecimento nacional. Primeiro Michele Bolsonaro e agora Eduardo Bolsonaro. Renóquio tira a frase de Eduardo de contexto e cria sua própria narrativa. Logo ele que tenta criar uma imagem que o alagoano conhece muito bem”, disse o parlamentar.
Bebeto se refere ao vídeo publicado por Renan Filho em que o ministro aponta incoerências na fala do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro elogiou, publicamente, os Estados Unidos, mas em mensagem reservada com o ex-presidente Bolsonaro (PL), reclamou de sua estadia no país.
Cabo Bebeto resgatou vídeos em que o então governador Renan Filho aparece, durante a pandemia de Covid-19, participando de uma partida de futebol em meio ao lockdown decretado pelo governo de Alagoas.
“Renan Filho, durante sua gestão como governador, você fechou o comércio, deixou as pessoas em casa. E eu flagrei você jogando bola. Você que fechou a academia, que proibiu as pessoas de caminhar na orla de Maceió, foi flagrado jogando bola. O que você é, Renóquio? Além de mentiroso, um grande hipócrita” afirmou.
Renan Filho, como noticiado pelo 7Segundos, tem aproveitado os embates com nomes da direita para nacionalizar seu nome. A expectativa, segundo os bastidores, é conseguir a vaga de vice na chapa de reeleição do presidente Lula (PT) em 2026.
Últimas notícias
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
