Bebeto critica estratégia de Renan Filho de nacionalizar nome com bolsonaristas
O ex-governador de Alagoas tem aparecido na mídia nacional sempre que tem embate com nomes da família Bolsonaro
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) questionou a estratégia adotada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), de nacionalizar seu nome através de embates diretos com bolsonaristas, sobretudo com membros da família Bolsonaro.
“Nosso querido Renóquio ataca novamente. Vocês estão vendo que ele, há um certo tempo, tem buscado conflitos com pessoas da direita de reconhecimento nacional. Primeiro Michele Bolsonaro e agora Eduardo Bolsonaro. Renóquio tira a frase de Eduardo de contexto e cria sua própria narrativa. Logo ele que tenta criar uma imagem que o alagoano conhece muito bem”, disse o parlamentar.
Bebeto se refere ao vídeo publicado por Renan Filho em que o ministro aponta incoerências na fala do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro elogiou, publicamente, os Estados Unidos, mas em mensagem reservada com o ex-presidente Bolsonaro (PL), reclamou de sua estadia no país.
Cabo Bebeto resgatou vídeos em que o então governador Renan Filho aparece, durante a pandemia de Covid-19, participando de uma partida de futebol em meio ao lockdown decretado pelo governo de Alagoas.
“Renan Filho, durante sua gestão como governador, você fechou o comércio, deixou as pessoas em casa. E eu flagrei você jogando bola. Você que fechou a academia, que proibiu as pessoas de caminhar na orla de Maceió, foi flagrado jogando bola. O que você é, Renóquio? Além de mentiroso, um grande hipócrita” afirmou.
Renan Filho, como noticiado pelo 7Segundos, tem aproveitado os embates com nomes da direita para nacionalizar seu nome. A expectativa, segundo os bastidores, é conseguir a vaga de vice na chapa de reeleição do presidente Lula (PT) em 2026.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
