Ex-detento é morto a tiros no meio da rua próximo ao terminal do Rosane Collor
Homem cumpria pena no sistema prisional e havia sido liberado há apenas três dias
Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira (2), próximo ao terminal do Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. O crime aconteceu no meio da rua, por volta do meio dia, e assustou a população. A Policia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e se deslocou até o local.
A vítima foi identificada como George Rubenigue da Silva, de 42 anos. De acordo com as informações da companheira da vítima, o homem cumpria pena no sistema prisional e havia sido liberado há apenas três dias. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, que estaria emitindo um sinal sonoro. No momento em que foi atingido pelos disparos, George estaria indo até o presídio para ajustar o equipamento.
Até o momento não há informações sobre a autoria do homicídio nem a motivação. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas. A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
