Ex-detento é morto a tiros no meio da rua próximo ao terminal do Rosane Collor
Homem cumpria pena no sistema prisional e havia sido liberado há apenas três dias
Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira (2), próximo ao terminal do Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. O crime aconteceu no meio da rua, por volta do meio dia, e assustou a população. A Policia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e se deslocou até o local.
A vítima foi identificada como George Rubenigue da Silva, de 42 anos. De acordo com as informações da companheira da vítima, o homem cumpria pena no sistema prisional e havia sido liberado há apenas três dias. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, que estaria emitindo um sinal sonoro. No momento em que foi atingido pelos disparos, George estaria indo até o presídio para ajustar o equipamento.
Até o momento não há informações sobre a autoria do homicídio nem a motivação. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas. A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Arapiraca divulga programa do Festival de Jazz com shows e dois polos
Prefeita Socorrinho expressa apoio a Arthur Lira na festa de 68 anos de Jacaré dos Homens
Governo de Alagoas inaugura gasoduto no Distrito Industrial de Pilar
Raphael Montes: o autor por trás da tríade de suspense, crime e horror
Com apoio da Prefeitura, atletas girauenses são selecionados pelo Esporte Clube Vitória, em Salvador
Atrações do Projeto Seis e Meia lotam Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
