Polícia Civil de Alagoas prende condenado por tráfico em Marechal Deodoro
Homem condenado a mais de nove anos de prisão
A Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (3), cumpriu mandado de prisão contra um homem de 35 anos condenado a mais de nove anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi executada por policiais do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, sob o comando da delegada Liana França. O trabalho resultou na localização e prisão do indivíduo, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
De acordo com informações, o mandado de prisão foi expedido após a condenação definitiva, e o preso será submetido à audiência de custódia. Em seguida, ficará à disposição da Justiça alagoana para o cumprimento da pena imposta.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Marechal Deodoro, após sentença condenatória em processo que tramitava desde 2012.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
