Em 36 segundos, homem reage a assalto, atropela ladrão, mas leva tiro
Vídeo mostra a cena, que dura 36 segundos. O homem atropela o ladrão, desce do carro, mas é surpreendido com tiros à queima-roupa
Um homem reagiu a um assalto, atropelou um ladrão, mas acabou levando um tiro à queima-roupa no início da tarde desta quarta-feira (3), na zona leste de São Paulo.Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra a ação da vítima e do ladrão que tentava cometer o crime.
Toda a cena acontece em cerca de 36 segundos. pelas imagens é possível ver o momento em que a vítima, que dirige um carro cinza, vai se aproximando do ladrão, que está na direção de uma moto, e o atropela. A pancada é forte, mas mesmo assim, o criminoso se levanta.
O motorista do carro sai do veículo e vai até o suspeito. Neste momento, o ladrão puxa uma arma e realiza disparos contra o rapaz à queima-roupa. O homem foi atingido no braço e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.
Na sequência, um segundo motociclista se aproxima do local e ajuda o ladrão na fuga.
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
