Promotor de vendas é preso após furtar três quilos de picanha de supermercado na Serraria
Homem de 38 anos usou acesso como representante de vendas para cometer o crime
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (3), após furtar três quilos de picanha do depósito de frios do supermercado Mix Matheus, localizado no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproveitou da condição de representante de vendas para ter acesso à área restrita do supermercado, de onde retirou a carne.
A ação, no entanto, foi registrada pelas câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento, o que permitiu aos funcionários identificarem e surpreenderem o homem ainda dentro do local.
Ele foi contido até a chegada da guarnição Guardiã 02, pertencente ao 13º Batalhão da PM, acionada via Copom para atender à ocorrência. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve a prisão formalizada pelo delegado plantonista por meio do Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
