Rotam prende suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no Clima Bom
Suspeito foi preso em flagrante com arma, drogas e munições em Maceió
Uma ação do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) resultou na prisão de um homem, na noite dessa quarta-feira (3), no Conjunto Colibri, bairro do Clima Bom, em Maceió, suspeito de tráfico de drogas.
O trabalho policial também levou à apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo, munições e outros materiais relacionados ao comércio ilegal.
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre movimentações suspeitas em uma residência. Ao chegarem ao local, visualizaram sobre um móvel uma substância semelhante à maconha. A proprietária do imóvel autorizou a entrada da equipe para verificação.
Na busca, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente 96 gramas de cocaína, sete gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.
O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido à UPA da Santa Lúcia para avaliação médica, garantindo sua integridade física, e em seguida levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas majorado e porte ilegal de arma de fogo.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância da atuação. “Esse trabalho demonstra o compromisso das nossas forças de segurança em retirar de circulação armas e drogas que alimentam a criminalidade. É uma resposta direta às demandas da população e mostra que estamos cada vez mais presentes nas ruas, enfrentando o tráfico com firmeza”, afirmou.
Últimas notícias
Condutor perde controle direcional e carro capota na AL-220 em Arapiraca
Acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas é condenado
Desembargador Klever Loureiro se aposenta após mais de 40 anos na magistratura
Serial killer de Maceió é condenado a 27 anos por assassinato de comerciante
Justiça determina demolição de muro construído irregularmente em Maragogi
Sobrinho de vítima percorre mais de 4 mil km para assistir júri de serial killer em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
