Capital

Maceió sediará a 3ª edição do Storymaker Protagonista em outubro

Workshop de produção de conteúdo com celular será no Espaço Meraki; inscrições custam R$ 497

Por 7Segundos com assessoria 04/09/2025 18h06 - Atualizado em 04/09/2025 18h06
Maceió sediará a 3ª edição do Storymaker Protagonista em outubro
Storymaker Protagonista chega à sua 3ª edição com evento em Maceió - Foto: Reprodução

A 3ª edição do workshop Storymaker Protagonista será realizada no dia 4 de outubro de 2025, em Maceió. O evento acontece no Espaço Meraki e propõe uma imersão prática em produção de conteúdo audiovisual com o celular.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/stmkactiii, ao valor de R$ 497.

Durante o workshop, os participantes vão aprender a produzir vídeos em tempo real, usar técnicas de narrativa para redes sociais, explorar recursos de filmagem e edição mobile e a se posicionar estrategicamente no ambiente digital.

A oficina será conduzida pelo videomaker Artur Mov, criador do método Storymaker Protagonista, que já formou dezenas de alunos em criação de conteúdo vertical.