Homem com mandado de prisão em aberto é detido enquanto participava de audiência online
Indivíduo foi localizado na casa do advogado e preso após ação conjunta da Força Tática e setor de inteligência do 8° BPM
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na noite desta quinta-feira (04), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 19h11, nas proximidades da Escola José Bonifácio Gentro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas guarnições foram acionadas pelo setor de inteligência após a identificação do suspeito durante uma audiência online. O indivíduo participava da sessão virtual na casa do próprio advogado, quando foi constatado que havia contra ele uma ordem judicial de prisão, expedida pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso.
As guarnições se dirigiram ao endereço indicado e cumpriram o mandado de prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
