PC prende suspeito de tentativa de latrocínio em São Miguel dos Campos
A prisão do suspeito foi realizada em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, prendeu, nessa quinta-feira (05), um homem suspeito de tentativa de latrocínio ocorrida em abril deste ano. A ação foi coordenada pelo delegado regional Bruno Emílio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes.
Segundo as investigações, o crime aconteceu quando o suspeito invadiu o local de trabalho da vítima, que atua como vigilante. Ela foi brutalmente agredida e teve seus pertences levados.
Após diligências, o suspeito foi identificado e a prisão preventiva solicitada, sendo posteriormente deferida pela Justiça. Ele foi localizado em Arapiraca e preso.
O suspeito será interrogado e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Últimas notícias
TCE de Portas Abertas aproxima estudantes da rotina do Tribunal de Contas
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Lagoa da Canoa amplia ações de cuidado e valorização da terceira idade
Governador defende prefeita Lívia Carla e ordena SSP investigar Cleber Malta
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
