Polícia

[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada

Com as prisões, apenas um dos cinco detentos permanece foragido

Por 7Segundos 05/09/2025 15h03 - Atualizado em 05/09/2025 15h03
[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada
Fugitivos foram encontrados em União dos Palmares - Foto: Reprodução

Três dos cinco detentos que haviam fugido da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, em Maceió, foram encontrados pela polícia nesta sexta-feira (5) na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma motocicleta com registro de roubo, que estava sendo utilizada pelos criminosos.

Os homens recapturados na ação são Jonathan Teixeira da Silva, conhecido como "Jhony", José Carlos Trindade dos Santos e Edivaldo Gabriel Lopes Cavalcanti, o "Vaqueiro". Eles foram localizados na Praça Padre Cícero, após trabalho de inteligência da Polícia Militar em conjunto com o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão.

Com a prisão desses três, somam-se quatro fugitivos recapturados. O outro, Ronaldo da Silva Melo, havia sido preso horas antes no município de Pilar. Apenas um dos cinco detentos permanece foragido: Willis David Peixoto de Vasconcelos.

A moto apreendida será periciada, e a polícia trabalha agora para identificar a origem do veículo e a possível participação dos fugitivos em outros crimes cometidos durante a fuga.

As buscas continuam para localizar o último foragido.