Trânsito no bairro do Jaraguá terá desvios para desfile de 7 de setembro
Bloqueios começam nas primeiras horas da manhã de domingo e seguem até o fim do evento
O trânsito no bairro do Jaraguá passará por alterações no próximo domingo, em razão do desfile cívico de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, que acontece na Av. Industrial Cícero Toledo, Av. da Paz e Av. Assis Chateaubriand. As interdições terão início às 6h e permanecerão até a conclusão do evento.
Desvios no trânsito
Para quem segue no sentido Pontal da Barra/ Jaraguá, pela Avenida Assis Chateaubriand, o desvio será feito pela rotatória próxima à Braskem, com acesso à Avenida Senador Rui Palmeira. Os condutores que vêm da Pajuçara, em direção ao Jaraguá, encontrarão bloqueio em frente ao Cais do Porto, podendo utilizar como alternativa a Rua Sá e Albuquerque.
Ao longo do percurso, haverá bloqueios em pontos estratégicos do Jaraguá e das avenidas de acesso à região. As intervenções contarão com a atuação conjunta do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que vão organizar os desvios de veículos e orientar motoristas. Entre os locais que terão interdições estão cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand, ruas próximas ao Cais do Porto e acessos à Rua Barão de Anadia e à Rua Sá e Albuquerque.
Participação do DMTT
O DMTT marcará presença no desfile com 22 agentes de trânsito e 11 crianças do projeto Agente Mirim. Além disso, o órgão levará para a avenida cinco viaturas e seis motocicletas que vão compor a apresentação institucional no evento cívico.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
