Homem é preso por agredir companheira no Tabuleiro do Martins
Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (5)
Um homem foi preso por agredir a própria companheira no bairro Tabuleiro do Martins. A prisão em Maceió ocorreu na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a vítima, a agressão ocorreu por conta que ela se recusou a manter relação sexual com ele.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de violência contra a mulher na parte alta da capital alagoana. Imagens de câmeras de monitoramento flagram a ação no Tabuleiro do Martins.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os envolvidos. A mulher contou aos PMs que por se negar a manter relações sexuais com o companheiro, ele a agrediu.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Motorista de van fica ferido ao sofrer acidente na AL-115 em Igaci
Fevereiro Sem Celular: campanha global estimula 'detox digital' por 1 mês
PECs do mandato de 5 anos e do fim da escala 6x1 podem ir a Plenário
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Lei de SC que proíbe cotas raciais é questionada na Justiça
Polícia prende acusado de homicídio e de jogar corpo da vítima no lixão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
