Homem é preso por agredir companheira no Tabuleiro do Martins
Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (5)
Um homem foi preso por agredir a própria companheira no bairro Tabuleiro do Martins. A prisão em Maceió ocorreu na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a vítima, a agressão ocorreu por conta que ela se recusou a manter relação sexual com ele.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de violência contra a mulher na parte alta da capital alagoana. Imagens de câmeras de monitoramento flagram a ação no Tabuleiro do Martins.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os envolvidos. A mulher contou aos PMs que por se negar a manter relações sexuais com o companheiro, ele a agrediu.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
