Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro no bairro Rio Novo, em Maceió
Crime teria ocorrido no meio da rua, em frente ao terminal dos ônibus
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (6) após tentar matar o próprio companheiro a golpes de faca em frente ao terminal de ônibus do bairro Rio Novo, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares que presenciaram a tentativa de homicídio acionaram a guarnição. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher correndo com a faca nas mãos. Ela foi alcançada e contida, e precisou ser algemada devido ao seu estado de agitação.
A vítima, um homem, apresentava ferimentos e foi socorrida junto com a suspeita para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e levou cinco pontos.
Após os procedimentos de saúde, os dois foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher permaneceu presa por tentativa de homicídio, enquanto o homem foi liberado e levado para a casa de familiares.
A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
