Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira: ‘irei esfaqueá-la todinha’
Ex-casal estaria separado há dois anos, mas ainda residem na mesma casa
Um homem foi preso, na noite desse sábado (6), no bairro Cidade Universitária, em Maceió após ameaçar esfaquear a ex-companheira. Ao ameaçar a mulher, o suspeito teria disto para a vítima que “iria esfaqueá-la todinha”.
De acordo com o relato da vítima à polícia, os dois estão separados há cerca de dois anos, mas o autor ainda residia na mesma casa porque não havia encontrado outro local para morar. A mulher contou que as ameaças e humilhações são constantes, inclusive contra a filha do casal, de 16 anos.
Diante do episódio, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido pelo crime de ameaça, praticado no contexto de violência doméstica.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Últimas notícias
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
