“Não podemos perder a esperança”, afirma Leonardo Dias em ato pela anistia
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada na orla
O vereador Leonardo Dias (PL) participou, na manhã deste domingo de Independência do Brasil (7), de um ato realizado na orla de Maceió em favor da anistia para perseguidos políticos.
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada com trajeto do Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, até o antigo Alagoinha, na Ponta Verde.
Antes de seu pronunciamento, Leonardo Dias reproduziu um áudio enviado por Michelle Bolsonaro e direcionado aos manifestantes. A ex-primeira-dama agradeceu o apoio à causa e ao líder da Direita nacional, Jair Bolsonaro.
Em seu discurso, o vereador destacou a importância de manter viva a esperança pela liberdade do Brasil e defendeu que a militância da Direita permaneça firme em nome das próximas gerações.
“Nós não desistiremos do nosso país. Não é mais por nós mesmos, mas por nossos filhos e netos. Não podemos perder a esperança de retomar. Há meses não tínhamos nenhum ponto de pressão, e isso veio através do Trump e do trabalho de Eduardo Bolsonaro, que tem coragem de sacrificar sua vida e a de sua família”, afirmou.
Ainda durante o pronunciamento, Dias enviou um recado ao ministro do governo Lula (PT), Renan Filho (MDB), que declarou ser contrário à anistia dos perseguidos políticos. O vereador defendeu a necessidade de mudanças na representação alagoana no Senado.
“Renan Filho gravou dois vídeos dizendo que é contra a anistia, e precisamos dar uma resposta. Temos o dever de limpar a política e eleger senadores que possam ser nossas vozes lá dentro. Vamos tirar o Renan do Senado, isso é o que importa”, concluiu.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
