“Não podemos perder a esperança”, afirma Leonardo Dias em ato pela anistia
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada na orla
O vereador Leonardo Dias (PL) participou, na manhã deste domingo de Independência do Brasil (7), de um ato realizado na orla de Maceió em favor da anistia para perseguidos políticos.
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada com trajeto do Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, até o antigo Alagoinha, na Ponta Verde.
Antes de seu pronunciamento, Leonardo Dias reproduziu um áudio enviado por Michelle Bolsonaro e direcionado aos manifestantes. A ex-primeira-dama agradeceu o apoio à causa e ao líder da Direita nacional, Jair Bolsonaro.
Em seu discurso, o vereador destacou a importância de manter viva a esperança pela liberdade do Brasil e defendeu que a militância da Direita permaneça firme em nome das próximas gerações.
“Nós não desistiremos do nosso país. Não é mais por nós mesmos, mas por nossos filhos e netos. Não podemos perder a esperança de retomar. Há meses não tínhamos nenhum ponto de pressão, e isso veio através do Trump e do trabalho de Eduardo Bolsonaro, que tem coragem de sacrificar sua vida e a de sua família”, afirmou.
Ainda durante o pronunciamento, Dias enviou um recado ao ministro do governo Lula (PT), Renan Filho (MDB), que declarou ser contrário à anistia dos perseguidos políticos. O vereador defendeu a necessidade de mudanças na representação alagoana no Senado.
“Renan Filho gravou dois vídeos dizendo que é contra a anistia, e precisamos dar uma resposta. Temos o dever de limpar a política e eleger senadores que possam ser nossas vozes lá dentro. Vamos tirar o Renan do Senado, isso é o que importa”, concluiu.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
