“Não podemos perder a esperança”, afirma Leonardo Dias em ato pela anistia
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada na orla
O vereador Leonardo Dias (PL) participou, na manhã deste domingo de Independência do Brasil (7), de um ato realizado na orla de Maceió em favor da anistia para perseguidos políticos.
O evento reuniu, de forma pacífica, milhares de pessoas que participaram de uma caminhada com trajeto do Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, até o antigo Alagoinha, na Ponta Verde.
Antes de seu pronunciamento, Leonardo Dias reproduziu um áudio enviado por Michelle Bolsonaro e direcionado aos manifestantes. A ex-primeira-dama agradeceu o apoio à causa e ao líder da Direita nacional, Jair Bolsonaro.
Em seu discurso, o vereador destacou a importância de manter viva a esperança pela liberdade do Brasil e defendeu que a militância da Direita permaneça firme em nome das próximas gerações.
“Nós não desistiremos do nosso país. Não é mais por nós mesmos, mas por nossos filhos e netos. Não podemos perder a esperança de retomar. Há meses não tínhamos nenhum ponto de pressão, e isso veio através do Trump e do trabalho de Eduardo Bolsonaro, que tem coragem de sacrificar sua vida e a de sua família”, afirmou.
Ainda durante o pronunciamento, Dias enviou um recado ao ministro do governo Lula (PT), Renan Filho (MDB), que declarou ser contrário à anistia dos perseguidos políticos. O vereador defendeu a necessidade de mudanças na representação alagoana no Senado.
“Renan Filho gravou dois vídeos dizendo que é contra a anistia, e precisamos dar uma resposta. Temos o dever de limpar a política e eleger senadores que possam ser nossas vozes lá dentro. Vamos tirar o Renan do Senado, isso é o que importa”, concluiu.
Últimas notícias
Velório de Lito Sousa será dividido em dois para receber fãs e familiares
“Flávio e eu, queremos e vamos levar este país para a frente”, afirma Gaspar
Lista de Eduardo com candidatos da família Bolsonaro em AL exclui Bebeto e JHC; confira
MPF cria acordo para garantir acessos públicos à Praia do Toque, em Milagres
Mega-Sena acumula para R$ 82 milhões; confira os números sorteados
Idosos de lar participam de trend e revelam seus maiores sonhos de vida
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
