Polícia encontra desmanche de motos roubadas no bairro Feitosa, em Maceió
A descoberta ocorreu após o furto de uma moto equipada com rastreador
A Polícia Militar e a Polícia Civil localizaram, nesta segunda-feira (8), um ponto de desmanche de motos roubadas no bairro Feitosa, em Maceió. No local, sete motocicletas foram encontradas, algumas já desmontadas e com sinais de adulteração.
A descoberta ocorreu após o furto de uma moto equipada com rastreador. O proprietário acionou a polícia ao perceber que o veículo havia sido levado da frente de sua residência. Através do sistema de rastreamento, os policiais chegaram ao imóvel que funcionava como oficina clandestina.
De acordo com as investigações, os suspeitos furtavam as motos, raspavam o chassi, desmontavam os veículos e vendiam as peças no mercado ilegal. Pelo menos duas pessoas foram presas e deverão passar por audiência de custódia.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no esquema.
Últimas notícias
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Arara vira atração em praça de Maceió e moradores temem pela segurança da ave
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
