Homem tenta matar companheira com facão, a atropelar com moto e é espancado em Maceió
O suspeito acabou sendo espancado por populares e detido até o momento da chegada da polícia
Uma tentativa de feminicídio foi registrada nessa segunda-feira (8), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Um homem teria tentato assassinar a própria companheira, utilizando um facão e um espeto usado em churrasco, além de ter, ainda, tentado atropelar a vítima com uma motocicleta. O suspeito acabou sendo espancado por populares e detido até o momento da chegada da polícia.
De acordo com os militares, a mulher relatou que as agressões começaram após uma dicussão entre o casal. Após não ter conseguido sucesso na execução do crime, o acusado foi amarrado à uma bicicleta e espancado pela população.
A Polícia Militar foi acionada, e encaminhou o suspeito até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, e autuado pelo crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
