Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)
Suprema Corte dá início ao 4º dia de julgamento com cães farejadores, Polícia Judicial e PM fazendo segurança no local
O Supremo Tribunal Federal (STF) dá início, nesta quarta-feira (10), ao 4º dia do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus, acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022.
O STF segue com a segurança reforçada com cães farejadores, Polícia Judicial e Polícia Militar (veja vídeo acima).
Até o momento, não foram registrados protestos no local ou no condomínio do ex-presidente, onde ele cumpre prisão domiciliar.
Em demonstração de apoio, eleitores de Jair Bolsonaro (PL) têm feito vigílias no condomínio onde o ex-presidente reside em Brasília.
No local, a movimentação também segue tranquila e sem novos embates nesta quarta.
No primeiro dia de julgamento no STF, protestos entre pessoas pró e contra o ex-presidente acabaram em discussões. A Polícia Militar chegou a ser acionada para conter os ânimos no local.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
