Tucana que sofria maus-tratos encanta veterinários após ser resgatada de cativeiro ilegal
A tucaninha, chamada de Aurora, está se recuperando, no Projeto Brisa, localizado no município de Congonhal (MG)
Uma tucana, que foi resgatada após sofrer maus-tratos, encantou os veterinários do centro de reabilitação para onde ela foi encaminhada. A ave não resistiu aos carinhos oferecidos pelos cuidadores e acabou ‘se derretendo’, deitando e fechando os olhinhos. A tucaninha, chamada de Aurora, está se recuperando, no Projeto Brisa, localizado no município de Congonhal (MG).
De acordo com informações obtidas sobre o resgate, Aurora era mantida em um cativeiro ilegal, com as asas cortadas, uma prática feita para evitar a fuga da ave.
O local, para onde Aurora foi encaminhada, realiza resgates, acolhimento e a reabilitação de aves silvestres e domésticas vítimas de cativeiro ilegal e maus-tratos. O objetivo final é devolver esses animais à natureza, o que em breve deve também acontecer com a tucaninha Aurora.
Últimas notícias
Governo reconhece situação de emergência em Girau do Ponciano por estiagem
Nova regra do Pix amplia prazo para contestar golpe
[Vídeo] Candidato pelo PL entra em unidade da Ufal e chama estudantes de “comunistas”
TCE recebe selo ouro na abertura de evento nacional da transparência pública
Flávio Bolsonaro defende que Alexandre de Moraes renuncie cargo no STF
Câmera registra momento que trem atinge carro em SP; motorista fica ferido
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
