PM desarticula laboratório de drogas e localiza plantio de maconha na Barra Nova
Foram apreendidos 31 pés de maconha, uma estufa e materiais utilizados no tráfico
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) localizou um laboratório destinado ao preparo de entorpecentes no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. No local, também foi identificado um plantio de maconha, com total de 31 pés da planta apreendidos. A ocorrência foi registrada por volta das 21h da terça-feira (9), na Rua Carlos Duarte, no bairro Barra Nova.
Além das dezenas de pés de maconha, também foram apreendidos: 35g de haxixe; 30g de cocaína; 2300g de maconha e materiais como exaustor, selador a vácuo, embalagens plásticas, dois processadores de computador, seis balanças (sendo duas grandes e quatro pequenas). No local, havia ainda equipamentos como dois refletores pretos, um painel de LED, um aplicador de fita e um medidor de temperatura.
A ocorrência contou com a atuação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), em conjunto com a Chefia da Central de Operações de Inteligência (Checopi) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
As guarnições do Estágio do Curso de Força Tática receberam informes do Serviço de Inteligência do próprio batalhão e da Checopi a respeito de um indivíduo que atuaria no tráfico de drogas na Barra Nova.
Na chegada ao ponto indicado, era perceptível o forte odor de maconha. Pela janela da casa indicada, foi possível visualizar quando um indivíduo pulou o muro da residência. Ele estava sem camisa e portava uma arma de fogo na cintura. As equipes tentaram alcançá-lo e realizaram buscas na área, porém ele não foi mais localizado. Após buscas na casa, no quarto do imóvel, foi encontrada uma estufa e pacotes lacrados contendo maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
