Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió
Motocicleta derrapou durante fuga e suspeito foi capturado com revólver calibre .38
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da guarnição Fox 4, pertencente ao 12º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a PM, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas perderam o controle do veículo durante uma curva.
Um dos ocupantes conseguiu escapar, enquanto o outro foi detido pela guarnição. Na busca realizada na motocicleta, os policiais encontraram um revólver calibre .38. Houve ainda dois disparos na região no momento da abordagem, mas ninguém ficou ferido.
O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
Últimas notícias
Foto: Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
