[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abandono animal
Polícia pede que quem tiver informações que possam colaborar na identificação da mulher, pode ligar para o Disque Denúncia 181
Uma senhora, ainda não identificada, abandonou um gato, na varanda de uma residência, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após registro da ocorrência. Imagens publicadas nas redes sociais, mostram toda ação da mulher e o momento do abandono.
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, solicita apoio da população para tentar identificar a senhora, que irá responder pelo crime de maus-tratos.
Quem tiver informações que possam colaborar com a polícia na identificação da mulher, pode ligar para o Disque Denúncia 181, ou procurar a delegacia.
A Polícia Civil reforça que abandonar animais é crime e que denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais da Polícia Civil: Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
