Cabo Bebeto fiscaliza ligação clandestina de energia em acampamento do MST em Arapiraca
Na ação, mais de 200 metros de cabos foram retirados do local.
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) esteve, na manhã desta quarta-feira (10), acompanhando equipes da Equatorial Energia durante uma ação de desligamento de ligação clandestina de energia elétrica no acampamento de Sem Terra, instalado ilegalmente na fazenda Laranjal, em Arapiraca.
Na ação, mais de 200 metros de cabos foram retirados do local. Em seguida, a empresa substituiu a fiação por cabos especiais que dificultam novas tentativas de furto no fornecimento.
Cabo Bebeto afirmou que acionou novamente a Equatorial para relatar a situação. Ele ressaltou que esse tipo de prática acaba prejudicando os consumidores em geral.
“O valor da energia furtada acaba sendo pago pelos cidadãos de bem. Essa atitude onera diretamente os bolsos da população”, destacou o parlamentar.
Durante a fiscalização, também esteve presente o vereador por Arapiraca, Vavazinho (PL), que afirmou que, se a ligação clandestina fosse feita por qualquer cidadão comum, certamente haveria encaminhamento à delegacia.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
