Confira a previsão do tempo para o final de semana e feriado em Alagoas
Semarh prevê variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas leves em algumas regiões de Alagoas
A Superintendência de Prevenção a Desastres Naturais da Semarh (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) divulgou a previsão do tempo para o final de semana e feriadão, com condições de nebulosidade variável e possibilidade de chuvas leves em algumas regiões de Alagoas.
Hoje, sexta-feira (12), a variação de nebulosidade será predominante no período da tarde nas regiões do litoral, baixo São Francisco, zona da mata e parte do agreste. Para essas áreas, há ainda a possibilidade de chuva leve e passageira no período da noite, que pode se estender até o início do sábado.
Já no sábado (13), o sol aparece entre poucas nuvens pela tarde, mas à noite há previsão de mais variação de nebulosidade, especialmente nas mesmas regiões do litoral, zona da mata e agreste.
Para domingo (14) e segunda-feira (15), o tempo segue com variação de nebulosidade no início da manhã e à noite, com predomínio de sol entre poucas nuvens no período da tarde nessas mesmas regiões.
Na terça-feira (16), a previsão aponta possibilidade de chuvas leves e passageiras no início da manhã e variação de nebulosidade no período da tarde. No período da noite, as chuvas devem ser mais leves, com variação de nebulosidade novamente.
Enquanto isso, nas regiões do sertão e sertão do São Francisco, além de parte do agreste, as condições climáticas serão um pouco diferentes. Nessas áreas, a variação de nebulosidade será mais frequente no início da manhã e à noite, mas durante a tarde o sol predominará.
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
