Acidente entre carro e moto deixa homem de 55 anos feridos em Cruz das Almas
Vítima foi socorrida pelo e encaminhada ao hospital
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (12), no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A colisão, que ocorreu por volta das 12h10, resultou em uma vítima do sexo masculino, de 55 anos, que sofreu lesões e foi encaminhada para atendimento médico.
A vítima, que não teve a identidade revelada, queixava-se de dores no peito e apresentava um corte contuso no pé esquerdo, além de escoriações pelo corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com três militares do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para o local, onde prestaram os primeiros socorros.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para exames mais detalhados e acompanhamento médico.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
