Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias
Homem de 41 anos foi preso
Uma ação da Guarnição PELOPES do 14º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas no município de Messias, na noite desta sexta-feira (12). A ocorrência foi registrada na Rua Margarida dos Santos, no Centro da cidade, e culminou na condução de um homem por suspeita de tráfico de entorpecentes.
Durante rondas de rotina na região central do município, por volta das 20h, os militares avistaram uma motocicleta, placa RRG-O2D93, cujo condutor demonstrou atitude suspeita ao fugir em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Diante da fundada suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático.
A perseguição terminou em frente à residência do indivíduo, de 41 anos. Após ser abordado, ele confessou espontaneamente que armazenava substâncias entorpecentes em sua casa. A entrada da guarnição no imóvel foi autorizada de forma expressa e voluntária pelo próprio suspeito e por uma testemunha.
Dentro da residência, os policiais encontraram e apreenderam os seguintes materiais ilícitos: 1,3kg de substância análoga à maconha; 200g de substância em pó, aparentando ser cocaína; 175g de substância semelhante a crack, além de uma balança de precisão, e um aparelho celular da marca Motorola.
Diante da materialidade do crime e do flagrante delito, Leandro foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
A ação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata, em combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da população.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
