Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança
Interdição acontecerá neste domingo(14), a partir das 8h, para a substituição de 12 metros de pessoas com deficiência
Mais um trecho da Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, receberá uma obra emergencial de recuperação de drenagem neste domingo (14). O serviço será executado entre as ruas Dr. Sadi Carvalho e Artagnan Martins, no sentido praia, a partir das 8h, com previsão de conclusão às 17h, com interdição total da via durante este período.
Os serviços sofrem em razão de um desgaste na hipoteca de concreto, que vem provocando acúmulo de água no local durante o período chuvoso. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) farão a substituição de 12 metros da rede com tubos em PEAD, material mais resistente e durável.
Na última terça-feira (10), um outro ponto da via também recebeu serviços de recuperação de drenagem, no trecho entre as ruas Maria Júlia e Dr.
COMO FICA O TRÂNSITO
Devido à realização do serviço, quatro linhas de ônibus do Sistema Municipal de Transportes Urbano que têm o trecho como rota farão parte do itinerário alterados. Os veículos farão o seguinte trajeto: Av. Dr. Gomes de Barros, entra à direita na Travessa Isabelle Gondim Lima e à esquerda na Rua Ernesto Gomes Maranhão, retornando para a Av. Dr. Gomes de Barros e continuando suas respectivas rotas.
Já para veículos menores, a orientação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) aos condutores que seguem sentido Dona Constança/orla é que estes buscam rotas alternativas, que podem ser o mesmo trajeto indicado para os coletivos ou as demais vias paralelas.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
