Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió
Ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e atacou vítima com faca durante entrega de lanches
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste domingo (14), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações, a vítima estava trabalhando com entregas de lanches quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito teria feito um pedido no local onde ela trabalhava e, ao receber a entrega, aproveitou o momento de vulnerabilidade da mulher para desferir um golpe de faca, atingindo-a no antebraço esquerdo.
Ferida, a vítima foi socorrida e deu entrada na UPA do Jacintinho, onde relatou os fatos à polícia. A guarnição realizou buscas pela região indicada, mas o agressor não foi localizado. Uma testemunha informou que o suspeito fugiu a pé pouco antes da chegada dos militares.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
