Mulher precisa depilar dedo após fazer enxerto com pele da virilha
Rae Mackenzie passou por cirurgia na mão após acidente. Pouco tempo depois, a jovem notou o crescimento de pelos pubianos no dedo enxertado
A empresária americana Rae Mackenzie Brown, do Texas, viralizou nas redes sociais ao relatar que, após passar por uma cirurgia de reconstrução do dedo da mão direita, com a pele da própria virilha, começaram a nascer pelos pubianos no local.
Ela conta que, ainda quando criança, perdeu a ponta de um dedo da mão direita em um acidente doméstico e precisou realizar um enxerto para minimizar a deformidade dele.
O procedimento ajudou na recuperação da área lesionada, mas trouxe uma consequência inesperada. Quando Rae entrou na puberdade, os pelos típicos da virilha começaram a crescer nas partes íntimas, como esperado, e também no dedo.
O relato foi feito pela própria jovem em seu perfil no TikTok e rapidamente chamou a atenção dos internautas. Nos vídeos, ela explica que o enxerto foi a solução encontrada pelos médicos para evitar incômodos maiores, mas que o resultado estético acabou sendo marcante.
Hoje, Mackenzie encara a situação de forma bem humorada e utiliza a própria experiência para divertir os seguidores e alertar sobre as particularidades de procedimentos médico reconstrutivos.
“Na puberdade, começaram a nascer pelos na ponta do meu dedo. Agora eu preciso depilar o dedo também”, contou, em tom bem-humorado, em uma das publicações.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
